terça-feira, 30 de agosto de 2011

1º Capitulo *-*

Vanessa e Ashley eram duas mulheres lindas e melhores amigas que dividiam um apartamento em Washington, ambas estavam a fazer as malas pois iriam para Los Angeles, segundo elas e melhor cidade do mundo ...
Ashley : eu ainda não acredito que tu vais morar na casa do Zac Efron e que vais trabalhar com ele!
Vanessa : mas também vou morar com a chata da Lindsay, eu não suporto aquela miúda, ela faz-me comichão!
Ashley : a mim também me fazeria mas tinha o melhor remédio por perto, ZAC EFRON!
Vanessa : Ashley ele é casado e com a Lindsay!
Ashley : Vanessa foi um casamento por conveniência, não te esqueças isso!
Vanessa : mesmo assim para todos os efeitos ele é casado e eu vou para Los Angeles para trabalhar na empresa da minha família, e por falar disso tu tens a certeza que não queres ir trabalhar para la?
Ashley : não, não te preocupes eu prefiro fazer o curso de aperfeiçoamento la em Los Angeles, perceber bem a gestão de la e depois quem sabe!
Vanessa : vai haver sempre lugar para ti! mas se tu preferes assim sabes que podes contar comigo!
Ashley : eu sei, quando quiseres fugir daquela casa e livras-te da Lindsay sabes onde os meus pais vivem!
Vanessa : podes ter a certeza que vou aparecer por la muitas vezes!
Ashley : claro que sempre podes trazer contigo o Zac ele será sempre bem vindo!
Vanessa : tu és completamente maluca, tu achas mesmo que ele vai ser meu amigo?! No máximo dos máximos da-me um bom dia e uma boa noite e ainda assim . . . Nunca se sabe!
Ashley : também não deve ser assim!
Vanessa : a ver vamos! bem acho que já esta tudo!
Ashley : esta na hora de dizer adeus ao nosso apartamento lindo!
Vanessa : vou ter saudades disto! vou ter saudades das nossas festas com as meninas e com os meninos também!
Ashley : bom esta na hora, temos de ir o carro esta á espera!
Vanessa : vamos la!
Vanessa e Ashley saem do apartamento e quando vão para a rua estava um senhor vestido de motorista sentado num carro preto lindo de morrer, Vanessa e Ashley entram no carro enquanto o senhor põe as malas delas na mala depois ele entra no carro e segue para Los Angeles, primeiro o senhor parou em casa de Ashley, elas saíram e entraram, elas entram em casa de Ashley onde há abraços, beijos e esse tipo de coisas, depois Vanessa despediu-se e o senhor seguir para casa de Lindsay e Zac, eles andaram mais ao menos meia hora ate que chegaram a uma espécie de condomínio privado onde só entra viver la ou então for amigo de algum morador,Vanessa da o seu nome e o carro entra, depois Vanessa só via casas enormes e lindas mas houve uma que se destacou e que ela pensou que fosse a de Lindsay e Zac, mais um vez Vanessa deu o seu nome e o carro seguiu, finalmente tinha chegado Vanessa saiu do carro e dirigiu-se ao porta bagagens do carro...
Motorista : não se preocupe eu trato de levar as suas malas para o quarto!
Vanessa : nem pensar, o senhor já nao é exactamente novo e eu tenho braços e sou nova por isso eu ajudo e nem vale a pena falar mais do assunto!
Motorista : posso pelo menos ajudar a senhora?
Vanessa : pode se parar de me chamar de senhora, a senhora esta no ceu e eu graças a Deus ainda cá estou, trate-me apenas por Vanessa!
Motorista : sim senhora e trata-me por José! vamos la então!
Vanessa e José tocam á campainha e quem atende é uma mulher que já não era propriamente nova e que devia ser a governanta...
Governanta : você deve ser a senhora Vanessa faça favor de entrar!
Vanessa entra e José perguntou onde era o quarto de Vanessa á Governanta cujo nome era Maria...
Vanessa : José não se preocupe que eu trato de tudo eu levo as coisas para cima não se preocupe, pode ir!
José : como queira, com licença!
José sai e Vanessa fica com Maria...
Maria : a senhora deve ter fome, eu vou fazer-lhe um lanche!
Vanessa : Maria nao me chame de senhora que ela esta no seu, basta Vanessa e por favor trate-me por tu que eu ainda sou nova e quanto ao lanche eu própria o faço não quero dar trabalho!
Maria : não das trabalho nenhum, a é um prazer fazer o teu lanche ainda mais para uma menina linda e simpática como tu!
Vanessa : sendo assim eu aceito mas primeiro queria uma ajudinha arrumar as coisas porque eu sou super desorganizada!
Maria ri-se e Vanessa também...
Maria : vamos la então!
Maria e Vanessa iam a subir as escadas quando a porta se abre...
XXX : Maria eu preciso da sua ajuda eu não sei onde estão os documentos que eu estive ate tarde ontem assinar e preciso deles!
Maria : Zac tu nunca mudas tens de saber onde pões as coisas!
Zac : eu sei mas...
Assim que Zac viu Vanessa ficou paralisado a olhar para ela, com Vanessa aconteceu exactamente o mesmo, os olhos azuis de Zac pareciam que a estavam a hipnotizar e faziam com que ela não conseguisse tirar os olhos dele, Maria ao ver aquilo tudo sorriu mas mas teve de os interromper com muita pena...
Maria : já que os meninos ficaram sem língua eu apresento-os, Zac esta é a prima da Lindsay que veio de Washington e vai morar aqui, Vanessa este é o Zac o marido da tua prima!
Zac : prazer!
Vanessa : igualmente!
Ao dizer isto eles trocaram dois beijinhos e muitos olhares, Zac ao perceber tentou mudar de assunto, Vanessa ficou envergonhada e Zac riu-se...
Zac : bom Maria sabes onde estão?!
Vanessa : eu não me queria estar a meter mas por acaso não são aqueles que estão ali em cima da mesa da sala?!
Zac olhou para a mesa e eram mesmo aqueles...
Zac : são estes mesmos, obrigado!
Vanessa : nada!
Eles voltaram a sorrir um para o outro mas desta vez que parou foi Vanessa...
Vanessa : eu vou pôr as minhas coisas no quarto!
Zac : se quiseres eu vou mostrar-te o teu quarto!
Vanessa : não tu deves estar ocupado a Maria já ia ir comigo!
Maria : pois ia mas eu agora lembrei-me que preciso ir ao mercado fazer umas compras para o jantar de hoje, Vanessa qual é a tua comida favorita?
Vanessa : eu amo lasanha!
Depois de Vanessa dizer isto Maria e Zac olharam imediatamente para ela...
Vanessa : disse alguma coisa de mal?
Zac : lasanha também é a minha comida favorita mas a Lindsay não come porque engorda por isso quase nunca comemos lasanha!
Vanessa : temos pena eu vou comer lasanha sempre que me der na telha!
Maria : então tens de provar a que o Zac faz é a melhor lasanha do mundo!
Vanessa : não é melhor que a minha eu tenho a certeza!
Zac : isso querias tu, ninguém supera a minha lasanha! Muitos já tentaram mas nunca nenhum conseguiu!
Vanessa : á uma primeira vez para tudo e a da tua lasanha ser superada esta a chegar, Maria quem faz o jantar hoje sou eu!
Maria : mas e a Lindsay?
Zac : faz-se uma salada, ela só come isso!
Vanessa : daqui a algum tempo começa a fazer gri-gri!
Os três começam-se a rir e Lindsay entra em casa cheia de sacos...
Lindsay : estas especada a fazer o quê?! anda ajudar-me á para isso que eu te pago sua lesma! (Lindsay estava a falar com Maria)
Vanessa : Lindsay tem calam, não se trata assim as pessoas!
Lindsay : olha quem é ela?! a minha priminha chata!
Vanessa : olha quem é ela a minha priminha chata, estúpida, parva e mal educada!
Lindsay : vejo que só a aparência mudou!
Vanessa : ao menos eu mudei alguma coisa!
Lindsay ia responder mas Zac não deixou...
Zac : Lindsay já chega!
Lindsay : Zac foi ela quem começou!
Zac : a partir do momento que faltas-te ao respeito á Maria perdes-te toda a razão!
Lindsay : esta mulher não faz nada nesta casa e a culpa é tua, tu das-lhe abusos e ela fica assim!
Zac : claro a culpa é minha, olha sabes que mais trata-te!
Lindsay : ZAC?! (letras maiúsculas quer dizer que uma pessoa estava a gritar)
Zac : Zac nada, estou farto das suas cenas! quando deixares de ser criança nos falamos! Bom eu vou voltar para a empresa só vim aqui buscar uns papeis, Vanessa obrigado e fico á espera pelo jantar vais dar-me razão!
Vanessa : a ver vamos!
Zac : bom eu vou indo!
Zac sai de casa e Lindsay começa a gritar com Maria mas Vanessa intervém...
Vanessa : o Zac saiu mas eu não, tu não falas assim com as pessoas!
Lindsay : eu falo como eu quiser, tu aqui não mandas nada e não faças com que eu me passe contigo!
Vanessa : tu já devias saber que as tuas ameaças comigo não resultam, eu não tenho medo de ti e não voltas a falar assim com a Maria!
Lindsay : tu não vales mesmo a pena! Maria para o jantar faz uma salada com fruta e vê se desta vez fica direita, pelo menos uma vez na vida!
Vanessa : quem vai fazer o jantar sou eu, vou fazer lasanha pra mim e pro Zac mas como eu sou boazinha vou fazer-te uma salada!
Lindsay : o Zac não come lasanha, ele tem de manter a linha!
Vanessa : o Zac disse-me que queria lasanha e que tipo de mulher és tu que não sabe que a comida favorita do Zac é lasanha?!
Lindsay : isso não é importante!
Vanessa : isso é que é amor!!
Lindsay : vai te lixar!
Vanessa : eu vou para o meu quarto, Maria anda dizer-me onde é!
Lindsay : ela vai levar as minhas sacolas para cima!
Vanessa : tu és nova e tens braços, Maria anda comigo, não te preocupes!
Maria vai com Vanessa e Lindsay fica na sala furiosa com os sacos na mão, Maria mostra a Vanessa o seu quarto e ela passou-se era lindo...
Vanessa : woooh este quarto é lindo!
Maria : se assim o achas tens de agradecer ao Zac porque esta decorado á maneira dele!
Vanessa : o Zac decorou este quarto?! eu pensei que ele nem sequer soubesse que eu vinha!
Maria : pois mas enganas-te ele sabia e foi ele que preparou tudo, se bem que o quarto é outra historia!
Vanessa : que historia?!
Maria : eu não devia contar mas como eu sei que tu não vais contar a ninguém eu conto, este casamento não é aquilo que parece!
Vanessa : sim eu sei ele casaram por conveniência!
Maria : pois mas a razão por este casamento acontecer foi para criar um progenitor mas da maneira que isto anda nem daqui a 5 anos! Este quarto esta assim decorado porque o Zac vinha aqui dormir varias vezes sem a Lindsay saber, ele esperava que ela adormecesse e vinha pra-qui!
Vanessa : fogo, que cena, eu nunca pensei que fosse assim!
Maria : a relação deles sempre foi apenas á base de relações sexuais mas agora nem isso, a Lindsay bem se faz a jeito mas o Zac rejeita, ela é apaixonada por ele mas ele não suporta mais o comportamento de criança da Lindsay!
Vanessa : eu bem o percebo! a Lindsay é uma pessoa cruel, uma pessoa seca por dentro, a Lindsay é o tipo de rapariga que sempre esteve habituada a ter tudo, ela sempre tratou mal as pessoas, este comportamento não é de agora!
Maria : eu já nem ligo, se não fosse pelo Zac todos os empregados já tinham ido embora desta casa á muito tempo, só cá estamos por causa do Zac, ele é uma pessoa espectacular, ele é um doce de um menino!
Vanessa : sim ele realmente é um doce de um menino!
Vanessa disse isto com uma cara de malícia, Maria percebeu e começou-se a rir juntamente com Vanessa...
Maria : isso também, o Zac realmente é um homem bem bonito!
Vanessa : que bonito que o quê!!! O Zac é super jeitoso, ele é um homem com H grande!
Maria : a Lindsay que não saiba que tu dizes isso!
Vanessa : eu quero la saber dela, uma das coisas que eu não tenho é medo dela!
Maria : eu acho que fazes bem! bom agora a falar de outra coisa, o Zac tem dormido aqui como sabes, eu não troquei os lençóis, se te incomodar eu mudo-os agora!
Vanessa : não! Não tem problema por mim é na boa!
Maria : bom eu agora tenho de ir ao mercado!
Vanessa : okey vai la que eu vou pôr as minhas coisas direitas!
Maria : quando eu chegar venho dar-te uma ajuda!
Maria sai do quarto que agora é de Vanessa e ela começa a pôr as coisas delas direitas, depois de mais ao menos uma hora Vanessa tinha tudo pronto, então ela abre os braços e deixa-se cair na cama, ela pega numa almofada e quando deita a sua cabeça sente o cheiro da colónia de Zac que era maravilhoso, Vanessa fica com um sorriso parvo na cara mas quando se apercebeu da figura que estava a fazer logo fez questão de se levantar!
Vanessa : então Vanessa que cena é esta, ele é lindo e tudo mais mas tira essa cara de parva!! ele é casado, nunca te esqueças disso! okey que ele é casado com a Lindsay e que o casamento é por conveniência mas... o que é isto?!
Enquanto Vanessa estava a falar com ela própria ela andava as voltas pela cama e debaixo da cama do lado esquerdo ela viu a manga de um casaco, ela ajoelhou-se olhou para debaixo da cama e pegou no casaco que ela o dobro ou o triplo do tamanho que ela usava, Vanessa pegou nele e mais uma vez sentiu o cheiro da colónia de Zac, Vanessa trocou os olhos e decidiu guardar o casaco para mais tarde dar a Zac, depois disto Vanessa dirigisse para a casa de banho, ela toma um banho e muda de roupa, Vanessa vestiu uma roupa super confortável e descontraída, ela vestiu uns shorts pretos e uma singlet branca, depois disto Vanessa desce para a sala sem secar o cabelo pois estava calor, ela desceu e Maria estava na cozinha...
Maria : preparada para cozinhar?!
Vanessa : sempre! agora a senhora sai da cozinha que esta noite é minha!
Maria : sim senhora, sendo assim eu vou indo para casa! amanha eu limpo a cozinha!
Vanessa : nada disso, eu arrumo tudo!
Maria : esta bem, então eu vou embora, juízo e cuidado com a minha cozinha!
Vanessa : nao te preocupes vai ficar tudo intacto, ao nao ser o orgulho do Zac!
Maria : olha que a lasanha dele é mesmo muito boa!
Vanessa : a minha é melhor!
Maria : depois quero ver isso, agora eu vou indo! beijos!
Vanessa : beijos!
Maria vai embora e Vanessa fica na cozinha, Vanessa começa a fazer a lasanha e meia hora depois de Maria sair Vanessa ouve a porta a abrir, e foi ver quem era . . . era Zac, ele estava sem gravata com os primeiros botões da camisa desapertados, com as mangas para cima e com o cabelo alagado, ou seja, super hiper mega hot, ele fez Vanessa morder o seu lábio interior...
Vanessa : já em casa!?
Assim que Vanessa falou Zac olhou para trás e ficou sem fala...

Oque será que vai acontecer??!!! Esperem para ver que eu aposto que vão gostar!!!!! S2  

Sem comentários:

Enviar um comentário