sexta-feira, 2 de setembro de 2011

4º Capitulo *-*


Depois de Zac falar o telemóvel dele toca e ele fica com um sorriso na cara...
Dylan : queres ver que a Lindsay tem razão!
Zac : ta calado puto!
Zac pega no telemóvel e vai para longe...
Inicio de Chamada...
Zac : sou eu!
XXX : Zac é a Vanessa eu já vi a tua carta!
Zac : eu percebi para me ligarem a esta hora!
Vanessa : era só para te avisar que já estou a ir para casa dos teus pais e já tenho o PC e os documentos!
Zac : okey tu leste a ultima parte da carta?
Vanessa : li mas nos depois falamos sobre isso!
Zac : tasse bem queres que eu te vá buscar?
Vanessa : nao eu vou chamar em táxi! ate já!
Zac : ate já!
Fim de Chamada... Vanessa chama o táxi espera por ele e depois segue pra casa dos pais de Zac, depois da chamada Zac volta para a sala com um sorriso parvo na cara...
Dylan : maninho eu nunca pensei dizer isto mas a Lindsay tem razão! esse sorriso na cara nao foi por qualquer pessoa te ligar! 
Zac : tas a começar a fazer filmes como ela!
Pai de Zac : com quem estavas a falar?
Zac : nao é que lhe interesse mas eu vou dizer! eu estava a falar com a Vanessa a prima da Lindsay a rapariga que vai trabalhar connosco para a empresa eu pedi para ela me trazer umas coisas que eu vou precisar e que nao pude trazer de casa!
Mãe de Zac : é mesmo só isso Zac?! pela tua cara nao parecia!
Zac : claro que é só isso! 
Dylan : quando eu vir a miúda logo vejo se é só isso!
De-repente tocam á campainha...
Zac : parece que vais ver agora!
Zac vai á porta abre a era Vanessa...
Zac : obrigado por teres vindo!
Vanessa : nao tem problema!
Zac e Vanessa ficaram a olhar um para o outro mas foram interrompidos por Dylan...
Dylan : nao é só isso! definitivamente!
Zac : bom entra!
Vanessa entra e o pai de Zac começa a olhar pra ela com cara de poucos amigos, Vanessa percebe mas prefere nao dizer nada pelo menos por enquanto...
Zac : estes são os meus pais o Henrique e a Maria, aquele rapaz com cara de parvo é o meu irmão o Dylan!
Vanessa : prazer e desculpem aparecer assim a estas horas mas o Zac pediu-me para lhe trazer o computador e os documentos e por falar em documentos tu tens de os renovar ou então apanhas uma multa que te vai pesar mais de 100 quilos sem falar que vais manchar o nome da empresa, tu renova-me estes documentos! bom eu trouxe-te mais roupas que estavam na lavandaria  passadas e limpas!
Zac : eu pedi-tos pra isso mesmo para os renovar! e obrigado es a maior!
Mãe de Zac : sempre vais ir trabalhar na Efron-Hudgens?
Vanessa : eu espero que sim vim para Los Angeles pra isso mesmo!
Zac : claro que vais mas só depois das ferias passas estes três meses como sempre e depois vias trabalhar!
Vanessa : ferias em Los Angeles óptimo, a Ash vai adorar!
Zac : eu pensei nisso!
Vanessa : bom eu acho melhor ir andando para casa já esta a ficar tarde!
Pai de Zac : sim também acho melhor!
Zac : PAI!
Vanessa : Zac deixa estar esta mesmo a ficar tarde! eu vou andando tenho o táxi á espera!
Zac : mas eu queria...
Vanessa : Zac nos depois falamos é melhor!
Zac : tasse bem eu levo-te á porta!
Zac leva Vanessa á porta e sai com ela...
Zac : Vanessa eu precisava mesmo falar contigo sobre...
Vanessa nao deixou Zac acabar e deu-lhe um beijo, um beijo rápido mas bom...
Vanessa : eu também adorei mas agora é melhor eu ir antes que o teu pai venha aqui me estrangule com as próprias mãos!
Zac : desculpa por ele eu nao sei o que se passa com ele!
Vanessa : deixa nao importa, eu agora tenho mesmo de ir embora antes que me apanhem aqui e amanha seja capa de revista!
Vanessa estava a ir embora ate que Zac lhe agarra o braço...
Zac : amanha vai ter á empresa por favor! nos precisamos mesmo de falar!
Vanessa : eu vou, nos realmente precisamos mesmo falar!
Zac : okey fico á tua espera!
Zac da um beijo a Vanessa e ela entra no táxi e Zac entra em casa...
Pai de Zac : esta é que é a tal Vanessa?
Zac : nao é o clone dela!
Pai de Zac : isso são maneiras de falar com o teu pai?
Zac : isso pergunto eu! porque é que falou assim com a Vanessa?! ela nao fez nada de mal!
Pai de Zac : Zac só um cego nao vê o que se passa entre vocês!
Zac : pai nao se passa nada ela nao passa de uma amiga!
Pai de Zac : Zac nenhum homem tem uma amiga como a Vanessa poupa-me dessa!
Zac : fale por si a Vanessa é apenas minha amiga!
Mãe de Zac : filho eu nao queria meter-me mas a maneira como vocês olharam um pro outro deixa muito a desejar!
Zac : mãe eu nao vou mentir, se me perguntares que eu acho a Vanessa um mulherão eu nao vou mentir eu acho mesmo ela é linda mas nao passa disso! eu e ela somos amigos! So amigos!
Dylan : amigas como ela queria eu muitas! Por amor de Deus que mulher!
Zac : Dylan nao ponhas mais lenha da fogueira! e ela é mais velha que tu por isso tira o teu cavalinho da chuva!
Dylan : fazer o quê! vou dormir!
Zac : facto eu também!
Pai de Zac : Zac nos precisamos falar!
Zac : eu agora vou dormir! Fui!
Zac pega na sua mochila e sobe pro quarto, quando Zac subiu po quarto e primeira coisa que ele fez foi atirar a mochila po xau deitar-se na cama o sorrir ao lembrar-se do beijo que ele e Vanessa deram ate adormecer... Com Vanessa foi quase o mesmo ela chegou a casa atirou o saco para cima do sofá e começou a dançar que nem uma maluca ate que se deu conta do que estava a fazer, parou e começou a rir-se, depois ela foi arrumar a cozinha que ainda estava toda desarrumada por causa da discussão de Zac e Lindsay, depois de arrumar a cozinha já eram mais ao menos 1 da manha Vanessa já nem se aguentava em pé mas ainda assim Zac nao lhe saída da cabeça, ela deitou-se no sofá e deixou-se adormecer e la ficou a dormir ate de manha quando Maria chegou a casa de Lindsay e Zac para trabalhar ela abre a porta e vê que Vanessa a dormir no sofá toda torta, então resolveu acorda-la...
Maria : oh minha linda acorda tu estas toda torta meu amor!
Maria começou a mexer no cabelo de Vanessa e ela foi acordando aos poucos...
Vanessa : o que é que se passou?
Maria : nada meu amor tu é que adormeceste aqui e estas toda torta! é melhor ires para a cama ainda é cedo só são 6 da manha!
Vanessa : eu estive arrumar a cozinha e depois adormeci aqui!
Maria : vai pra cama que la estas melhor!
Vanessa : vou mesmo, olha quando a Lindsay acordar nao lhe perguntes pelo Zac nem fales dele que eu depois explico tudo!
Maria : esta bem vai la então!
Vanessa sobe para o quarto atira-se logo pra cama, põe as cobertas por cima de si e adormece logo... Eram dez horas, Zac acordou, tomou banho vestiu-se e ficou assim...
Depois de se vestir Zac desce para baixo e senta-se na mesa para tomar o pequeno almoço onde já estavam todos... 
Pai de Zac : vai mudar de roupa!
Zac : hã?
Pai de Zac : isso nao são roupas para ir pra empresa!
Zac : eu hoje nao tenho nada importante para fazer na empresa nao é necessário ir de fato!
Mãe de Zac : Henrique deixa o Zac em paz ele  tem 23 anos tem idade para se vestir assim e fica lindo!
Zac : é isso mesmo!
Dylan : já que hoje nao tens nada para fazer podias ir comigo ver um jogo de basket!
Zac : por mim é na boa mas isso vai depender de uma conversa! depois do almoço eu dou-te a resposta certa!
Dylan : que conversa?
Zac : espera la que eu vou mesmo dizer-te!
Pai de Zac : espero que essa conversa seja com a Lindsay!
Zac : felizmente nao é!
Pai de Zac : ZAC TU CONTINUAS CASADO! TENS DE IR PRA CASA E FAZER AS PAZES COM A TUA MULHER! TU JA PENSASTE NAQUILO QUE AS PESSOAS, OS NOSSOS AMIGOS VÃO PENSAR QUANDO SOUBEREM DISTO!?
Zac : E O PAI QUE NAO SE IMPORTASSE COM AQUILO QUE OS OUTROS PENSAM! EU ESTOU-ME A LIXAR PRÓS OUTROS! QUERO QUE ELES SE LIXEM!
Mãe de Zac : Zac tem calma!
Zac : CALMA NADA, ESTOU FARTO DESTA VIDA MAIS AO MENOS! EU ESTOU SERIAMENTE A PENSAR DEIXAR A EMPRESA E VOLTAR A SER ACTOR!
Dylan : era o melhor que podias fazer!
Pai de Zac : TU NAO PODES DEIXAR A EMPRESA ASSIM!
Zac : ISSO QUEM DECIDE SOU EU! EU ACHO QUE VOU MESMO DEIXAR A EMPRESA E VOLTAR A SER O QUE ERA! JA TENHO SAUDADES DAS CÂMARAS, DAS FESTAS DE TUDO!
Pai de Zac : ZAC A TUA VIDA MUDOU TU JA NAO ES O RAPAZ QUE ERAS AGORA ES UM HOMEM CASADO!
Zac : ISSO TAMBÉM PODE MUDAR! EU TENHO 23 ANOS TENHO IDADE PRA SER FELIZ E NAO PARA TER ESTA VIDA! eu quero fazer coisas novas, quero fazer filmes novos!
Dylan : tu tiveste alguma proposta?
Zac : tive ligaram-me na semana passada a dizer que estavam interessados em mim para um filme, um filme diferente e eu estou seriamente a pensar aceitar! eu tenho de dar a resposta amanha e eu acho mesmo que vou aceitar!
Dylan : eu acho que fazes bem!
Mãe de Zac : eu também, se é isso que te faz feliz e se é isso que tu gostas de fazer fa-lo! e quanto á Lindsay conta comigo pra tudo!
Dylan : yah comigo também!
Pai de Zac : nao contes comigo nessa ideia maluca voltares para o mundo do cinema! e quanto á Lindsay tu nao podes acabar com ela!
Zac : isso quem decide sou eu! e quanto ao nao estar do meu lado nao é nada que me admire sempre foi assim! eu fazia o que o senhor queria e ficava calado! as coisas mudaram! e felizmente que assim foi! eu vou pra empresa que já devem estar á minha espera!
Pai de Zac : ZAC A CONVERSA AINDA NAO ACABOU!
Zac : acabou de acabar! FUI!
Zac vai embora e o pai fica a gritar...
Mãe de Zac : Henrique o teu filho já nao é mais o menino que fazia aquilo que tu querias ele cresceu e esta um homem lindo! se ele se quiser separar da Lindsay ela vai fazê-lo e se ele quiser voltar para o cinema ele que volte, o teu filho nasceu pra ser actor!
Pai de Zac : filho meu nao faz filmes! eu já fiz o Zac desistir uma vez daquela vida e vou fazê-lo novamente e desta vez é para sempre!
O pai de Zac sai também de casa deixando a mãe de Zac e Dylan assustados com aquilo que ele disse, enquanto isso com Vanessa, ela acorda, toma um banho bem longo veste-se e fica assim...

Depois de se vestir ela desce para tomar o pequeno almoço...
Vanessa : bom dia!
Lindsay : só se for para ti!
Vanessa : sempre tão simpática!
Lindsay : eu nao tenho razoes para estar simpática querida! caso nao te lembres o meu marido saiu de casa!
Vanessa : culpa de quem?
Lindsay : tu nao estas a dizer que a culpa é minha pois nao?!
Vanessa : Lindsay tu tens noção daquilo que fizeste e disseste ontem?! eu acho que nao!
Lindsay : eu nao disse nada de mais o Zac é que tem outra e nao admite!
Vanessa : o Zac nao tem outra tu é que es paranóica! tu estavas a obriga-lo a fazer sexo contigo e a dizer para terem um filho para salvar o casamento! só uma pessoa completamente desvairada diz uma coisa dessas!
Lindsay : eu nao vou deixar que uma mulherzinha acabe com o meu casamento, o Zac é meu e ninguém mo vai roubar!
Vanessa : se tu continuares com essa atitude nao vai ser necessário ninguém to roubar ele mesmo vai embora por livre e espontânea vontade! se é que já nao o fez!
Lindsay : tu falas como se quisesses que o nosso casamento acabe!
Vanessa : eu nao quero nada, estou-me nas tintas pro vosso casamento, é me indiferente se ele acaba ou continua!
Lindsay : quem te ouvir falar nao pensa isso!
Vanessa : pensa o que quiseres! eu tenho de sair!
Lindsay : onde vais?
Vanessa : nao é da tua conta! eu vou chamar o Jose para me levar!
Lindsay : como querias eu pego no meu carro!
Vanessa : óptimo!
Vanessa da um beijo a Maria e sai de casa, chama o Jose e diz-lhe para a levar pra empresa, ele sem entender o porquê faz o que Vanessa pediu, eles chegaram a empresa e Vanessa disse a Jose para ele voltar para casa e que depois Vanessa lhe ligava se fosse necessário, Vanessa entrou na empresa e Jose foi embora, Vanessa deu o seu nome no balcão da entrada e a senhora que estava lá ao ouvir o nome Hudgens quase que faz uma vénia a Vanessa, Vanessa sobe e vai ate ao gabinete de Zac mas é barrada á entrada por uma mulher...
XXX : nao pode entrar aqui ninguém sem passar por mim querida!
Vanessa : o Zac esta á minha espera!
XXX : sabe quantas mulheres aparecem aqui todos os dias a dizer isso?!
Vanessa : nao sei nem me interessa, o seu chefe esta á minha espera e se nao acredita em mim vá perguntar-lhe diga-lhe a Vanessa já chegou!
XXX : eu nao vou incomodar o Senhor Zac por sua causa!
Vanessa : eu já lhe disse que ele esta á minha espera! saia da minha frente!
XXX : eu já lhe disse que só entra aqui gente que esta autorizada!
Vanessa : e eu estou a dizer que vou entrar e é agora!
Vanessa empurra a tal mulher da frente e entra na sala de Zac a tal mulher levanta-se e também entra e começa a mandar vir com Vanessa...
XXX : peço desculpa senhor Efron mas esta mulherzinha empurrou-me a entrou ...
Vanessa : mulherzinha uma ova o meu nome é Vanessa e a única mulherzinha que esta aqui és tu querida!
Zac : Vanessa nessinha tem calma! Megan eu estava á espera dela podes ir!
Megan : mas senhor Efron...
Vanessa : senhor Efron nada vaza!
Megan sai da sala com a cara torta e Zac começa-se a rir...
Vanessa : eu nao estou a ver onde esta a piada! realmente nao estou mesmo!
Zac : isto mais parecia cena de filme!
Vanessa : cena de filme onde?!
Zac : quem visse pensava que estavas com ciumes da Megan!
Vanessa : por acaso! ate parece! eu com ciumes daquele desclassificada?! eu com ciumes daquele oferecida de quinta! poupa-me!
Zac estava-se a partir a rir e Vanessa a se estava a passar...
Vanessa : Zac pára! fogo pára de te rir!
Vanessa estava a fazer cara de bebe e Zac derreteu-se todo...
Zac : okey prontos já parei!
Vanessa : nos temos de falar e muito asserio!
Zac : temos mesmo! senta!
Vanessa senta-se num sofá e Zac senta-se ao lado dela...
Vanessa : Zac eu nao sei o que te dizer!
Zac : eu acho que nao é necessário dizer nada!
Vanessa : Zac nos andamos a trair a Lindsay que é tua mulher e minha prima!
Zac : Vanessa nos nao fizemos de propósito e nos também nao traímos a Lindsay totalmente! nos nao fomos pra cama!
Vanessa : mas também sabemos que se ela nao chegasse naquele momento era isso que ia acontecer!
Zac : Vanessa ambos sabemos que nao fizemos de propósito foi um coisa que aconteceu uma coisa que eu nao sei explicar mas que aconteceu e foi muito bom!
Vanessa : o pior é que foi mesmo!
Zac : pior?!
Vanessa : 


Oque será que Vanessa vai responder????? Esperem pra ver! BEIJOS ZANESSA S2 

Sem comentários:

Enviar um comentário